quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

o sol já nao me ilumina

sempre a pensar para mim é hoje que vou ter um bom dia e estar alegre...
os meus dias tem sido pretos nem cinzentos são estou de tal forma que já nem digo coisa com coisa tento sempre mostrar o meu lado de forte e de estar tudo bem mas que na realidade,cá dentro não está.!
os amigos magoam o nosso verdadeiro amor magoa-nos, a pessoa de quem pensamos gostar magoa-nos,eu magoe -me a mim própria e isto vai sendo sempre assim, cada veja com as palavras de "conhecidos"(que na verdade pensamos ter aquele apoio,aquele conforto,aquele ombro para chorar e para rir e em vez de ser nosso amigo como nos tinha dito não... abandona-nos quando mais precisamos dele...) vou me mais abaixo porque eu ligo ao que as pessoas dizem de mim algumas também é importante mas é mau saber que sou invisível para alguns e que não valho nada 

Sem comentários:

Enviar um comentário