quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

...desapareçer daqui e ir para bem longe

Quero ir para um lugar onde ninguém me conheça,
quero desaparecer daqui,
quero eliminar esta vida. 
quero ser feliz de uma vez por todas, é umas atrás das outras é impressionante como a vida é tão "má" ou somos nós a fazermos com que a nossa vida seja mal! sinceramente,já não sei eu fiz alguma coisa de errado? sou eu que sou injusta,ruim,que não falo ás pessoas, sou eu que faço os meus amigos infelizes....
porque eu sei incapaz de ser nem que seja por uns dias feliz sem que ninguém me estrague esse momento de felicidade será que não á ninguem que goste de me ver feliz. bolas !! 
"sempre de queixo para cima" comigo isso acho que já não resulta.
Quero "voar e encontra o meu caminho , pelos menos gostava de me sentir bem comigo própria, gostava de poder sorrir de novo como sorria...
"marta nunca pensamento negativo" como se tudo na vida me corre mal, é impossível estar com o pensamento positivo.
"tudo se resolve tudo tem uma solução" duvido eu não vejo solução nenhuma em nenhum dos meus problemas ...
a minha vida rodeia se a volta dos problemas e dependências que existem por ai. sou fraca.
neste momento ser feliz era o que eu mais gostava de ser 

Sem comentários:

Enviar um comentário