segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

nunca consigo virar a pagina do meu livro

tento sorrir, tento ir buscar forças para me levantar, tento ir procurar o meu lado mais forte, tento sair dos meus vícios mas nesta vida á que passar abismos, subir e escorregar centenas de vezes degraus, montanhas .. para conseguir chegar onde quero mas lá está cada vez que dou um passo tropeço sempre.
Eu sou daquelas pessoas que cai e levantasse logo, não!! Eu sou daquelas pessoas que cai e se for preciso "desce" tudo e volta ao principio, chego a pensar que não consigo chegar onde quero, chego a pensar que perco sempre tudo eu chego mesmo a bater com a cabeça no chão chego a pensar que o caminho que estou a percorrer não é o melhor, porque??? ir sempre pelos piores caminhos!!??? porque não caminhar pelo lado correto fazer as amizades corretas, ter um namorado que goste de mim como sou não me meter em vícios que depois possa não ter cura.
nunca estou a 100% 

Sem comentários:

Enviar um comentário