terça-feira, 27 de dezembro de 2011

amigos? humm

eu pensei que eras um bom amigo pensei que a palavra mana tinha outro significado para ti, ontem disse te tudo por sms deitei tudo cá para fora mas nem foste capaz de dar uma resposta, fodasse pensei que eras uma pessoa diferente mas não era mana para aqui mana para ali e pronto e depois era só mensagens a perguntar pela a outra (f:::) uma vez ou outra tudo bem agora nem um olá dizias nem te preocupavas comigo, isso é que é ser um irmão ? acho que não.
ciumes?? sinceramente, sim alguns, porque mais uma vez eu quando te dizia que não estava muito bem nem te preocupavas aliás tu dizias que ela era perfeita e linda e eu chegava a pensar: mas que raio sou eu, uma aberração que anda para aqui ,não? rebaixa-me completamente e depois de uma vez estarmos a falar sobre isso foste capaz de falar sobre isso e se calhar nem era a tua intenção. ao menos esperava ficarmos bem e que tivesses respondido á mensagem mas nem isso. é pena ...
depois das conversas parvas que tinhas depois das idas á janela para irmos fumar o nosso cigarrinho  da 1 ou 2 da manha quando me ajudas te a fazer directas e não só quando nós fazíamos directas e íamos cheios de sono para as aulas ...
afeiçoei me a ti por muito pouco tempo e agora a nossa amizade vai terminar assim ? sem uma explicação? sem uma resposta?

Sem comentários:

Enviar um comentário