segunda-feira, 28 de maio de 2012

se és forte e tens coragem, porque é que eu não eide ser forte o suficiente para consiguir esqueçer te de vez , afinal de contas para variar nao passei de mais uma no teu livro fui mais uma história para tu contares e deitares fora, foste frio (nu e cru) custou e muito ver aquilo que tu me disseste numa simples mensagem, está na hora de me levantar e seguir em frente já consegui mas estás lá eu fui uma pagina em branco para ti, mas tu foste o inicio do meu livro onde custa sempre "começar" ... foste importante?? Claro que sim!! as cenas que fiz por ti nunca tinha feito por ninguem e tu simplesmente pusseste isso de parte e fizeste a lei do menor esforço, posso te julgar mas ninguem te obriga a gostar, mas teres a consciencia que nem todas sao porcas e algumas têm sentimentos. .......

Sem comentários:

Enviar um comentário