segunda-feira, 23 de abril de 2012

é de ti que preciso a meu lado

Depois de tudo o que fiz por ti, ainda não vi nada da tua parte, depois de tudo o que passamos depois dos momentos intensos que tivemos e das conversas que tivemos, és capaz de dizer: é fdd :O achas normal?? eu quero acreditar que és uma pessoa diferente mas secalhar enganei-me zé, sim demonstras-te que queres fazer comigo mas sabes que para ti é capaz de ser uma rotina para mim não é um momento especial e tu próprio sabe isso melhor do que ninguem, é claro que quero perder contigo mas isso é um momento que tem de ser especial e antes disso ainda tem de vir muitas mais coisas.   Eu quero ver atos nao palavras, para mim atos é muito mais importante que palavras até porque já tive essa experiencia , mas numa semana tu tornaste te muito importante para mim e já te provei isso, nunca tinha ido para tao longe por mais ninguem espero que tenhas consciencia disso, mas eu nao sei o que estás neste momento a fazer tenho medo sinceramente e depois de tudo, sim tu és a pessoa que quero a meu lado neste momento mas assim nao sei se dá. Mas o problema é que eu não te consigo deixar, já não consigo viver sem ti sem os teus abraços, sem os teus beijos, sem as tuas mocas fdds, sem a tua maneira de ser....  Mas se for só eu a esforçar me não dá, entre nos a muita confiança e tu sabes disso mas sem um esforço teu para tares comigo não sei se vai durar muito :( :( :( e acredita que sofro a pensar nisso

Sem comentários:

Enviar um comentário