sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

sinto me perdida neste mundo, volto a sentir outra vez aquela sensaçao que nao sou capaz de nada, so me apeteçe fumar fumar fumar e fumar todo o que me derem, só me apeteçe sair daqui estou farta de pessoas que não mereçem a nossa atençao estou farta de amar quem nao mereçe,pessoas que so descrimam e tiram a auto estima a mim, farta que pessoas façam sofrer os amigos de quem mais gosto ......
eu digo SA FODA mas na verdade nem faço isso estou sempre em ultimo ,sempre em baixo a turturar me a ver as outras pessoas felizes e eu lá bem no fundo a olhar para o passado. fdç neste momento estou outra vez lá em baixo outra vez no fundo do prestes a mandar me do precipicio.
mal consigo escrever com as lagrimas que me caem dos olhos e com a dor que tenho cá dentro há tanta coisa para dizer ...

Sem comentários:

Enviar um comentário