sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

sinto me magoada

há muito que penso em escrever e mais uma vez é sobre ti.
cada dia que passa magoas me mais, só tu é que nao sabes o quanto sofri e sofro por ti , o meu amor por ti era muito se nao te amasse não te tinha perdoado metade das merdas que me fizeste.
E em vez de o nosso ultimo dia ter sido perfeito foi completamente o contrário á cada "minuto" que passava era uma discussão, e uma desilusão, eu so gostava de ter recordado esse dia como um dia perfeito ...
quando falas comigo só dizes é merda só me atiras areia para os olhos tu sabes que se fumei e te mandei aquelas mensagens devias ter percibo que tava mal e que mesmo naquele estado eu pensava em ti. era tu que devias estar ao meu lado para me apoiar ...
naquele dia estava sol mas quando chorei por ti aquele dia passou a ser cinzento para mim. cada lagrima que me cai será de dor ou de felicidade??
será que estou a enlouqueçer, que eu estou a fazer uma tempestade num copo de água ?? na verdade não infelizmente é tudo realidade.
foste tu que me pusseste neste estado, tu não valoriste o que tiveste, cagas te pra mim como se fosse uma boneca, e essa boneca que deitas te para o lixo tinha sentimentos, sentimentos que tu nao tinhas.
abandonaste-me sem me explicares nada, TU não merecias metade das lágrimas que caiem dos meus olhos, não merecias que eu ficasse assim por ti.
SIM eu cai bem lá no fundo por ti foi ate ao fim da corda até ela rebentar, sabes qual é o meu defeito? é que eu apaixonei me por ti e tu aproveitas do meu coraçao, rasgas te a pajina em que dizias que me amavas e que querias ficar comigo.
um dia garanto te que vais sofrer como eu sofri

Sem comentários:

Enviar um comentário