quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

posso estar a cometer o maior erro da minha vida, posso estar errada, posso estar até obcecada mas tu diogo entras-te no meu coração e nunca mais sais-te dele e muito menos do meu pensamento.
a distancia é um problema muito grande desde o verão que não te vejo, desde o verão que não tenho parado de pensar em ti, podes já mesmo ter cagado para mim sim porque o teu amor por sim podia ser passageiro ou mesmo só para me comeres, mas foi contigo que eu passei os melhor momentos, foi contigo que eu fui feliz, foi contigo que eu esqueci as merdas todas que eu tinha na cabeça, eu por ti deixava de fumar tabaco ganza eu por ti fugia contigo para um lugar bem longe daqui para sermos felizes, para começarmos do zero.
tenho saudades dos teus beijos do teu cheiro das tuas parvoíces de tudo em ti.
é difícil esquecer te é difícil estar sem ti é difícil não ter te por perto...
as cenas entre nós podiam ter sido diferentes, errei ?? não fiz o que o meu coração dizia. todas aquelas manhas e tardes contigo sem duvida foram as melhores, chorei por ti, e sofri bastante por ti , depois segui em frente e agora voltei a sentir saudades tuas, voltei a relembrar tudo o que passamos, as merdas que me fizeste não foram as mais corretas e as tuas atitudes também não mas esquecia isso tudo para voltarmos, eu contigo era feliz acredita. posso ter os namorados que "quiser" mas tudo foste o que me marcou mais sem duvida para mim tu eras o tal ................................................................................

Sem comentários:

Enviar um comentário