quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

is complicated

Acreditam em ano novo vida nova?? 
eu sinceramente já não a credito ...
cada vez vais sendo mais difícil controlar o tabaco e as "drugs" o tabaco eu já nem falo mas não consigo é mais forte deixar e preciso força mas se calhar não a tenho uma vai na boa a segunda já tenho que pedir porque o cheiro é tão bom e não poder torna-se muitas vezes complicado.
o amor nem sempre é o maior dos problemas pensando bem, sim a pessoa de quem mais gostamos pode-se tornar um vicio um droga por estarmos tão agarrados a ele.
tenho medo de voltar a sentir que estou num caminha mau e acho que tenho essa sensação porque eu sou uma cobarde e não consigo dizer que não, sabem quando querem por um travão porque sabem que o que estão a fazer é errado e tambem por desiludir amigos/as??
porque as vezes é tanto problema e tanta coisa a nossa volta que depois acabamos por explodir e descarragar tudo mas tudo o que temos cá dentro e durante uma hora estar relaxado e sentir.
é complicado explicar como me sinto eu quero porque isto não é vida para mim e porque sei que estou mais para um caminho que não é bom e estou me a tornar uma pessoa dependente , é bom e eu não me arrependo de ter experimentado mas eu nao pus um travão que agora não consigo parar.
morrer ?? sim é claro que posso até mais depressa mas quando preciso e as vezes nem isso é porque sinto falta e tenho muito medo do que me possa vir a aconteçer.
estou mais magra sim é verdade sou mais osso do que pele e eu nao quero ficar osso.
 sim a vida é para curtir mas  tem que saber dizer não e por favor não sigam este caminho é muito complicado sair disto... 
sim magoei muitas pessoas e nao é aqui que vai valer a pena. mas tente nao seguir este caminho e tudo muito bonito mas depois para sair e mais difícil

 

Sem comentários:

Enviar um comentário