segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

its FUCK

cada vez sinto me mais e mais perdida cá dentro, por vezes sinto me completamente destruída por dentro. 
não saber onde estou andar perdida a pensar que a vida é muito simples, quando faço nunca penso no que possa vir a acontecer eu só penso no que estou a sentir não penso em mim. prometi a mim mesma que não ia fazer mais e eu disse para mim própria: basta !! mas á momentos em que não consigo "carregar" os sentimentos todos em cima das minhas costas e tenho de me agarrar a algo. quando fumo só penso que sabe bem e que não importa mais ninguém nem a merdaa do que eu tenho cá dentro.
ando há deriva, sem saber com quem estou , concentrada num ponto, a única coisa que sinto é o coração a bater bem forte e toda relaxada.
ter consciência do mal que é e continuar é uma sensação horrível.
eu já devia de ter deixado depois de tudo como é que uma pessoa tão cobarde como eu ia continuar nesta vida? eu não sou mesmo forte ... mas se calhar e por estar nisto que aviso os outros para não continuarem , não sou nenhuma agarrada mas também não quero pessoas amigas/amigos envolvidos nesta shitt.

Sem comentários:

Enviar um comentário