terça-feira, 13 de dezembro de 2011

fraca ...

porque? questionar a minha vida, porque? ser uma fraca , porque? estar a dizer uma coisa e fazer outra
As pessoas que nós mais adoramos e pensamos "elas vão ficar connosco para sempre" é mentira no momento em que mais precisamos delas elas estão sempre lá para nos deitar abaixo nisso elas estão sempre prontas mas quando é para ajudar tá quieto!(nem todas)
é daquelas coisas que mais uma vez não consigo explicar, é uma dor tão forte cá dentro ...
sempre a pensar no passado e a escrever sobre ele, sempre com medo de não ser capaz, sempre a dizer eu sou inútil  eu não valho nada. eu não sei mas eu estou-me a destruir,a morrer por dentro e por fora.
menti a quem não devia e peço desculpa, porque digo que não vou e depois vou. "sabes marta tu és fraca o teu corpo o teu instinto diz para ires mas que na realidade não queres mas ele consegue sempre contrariar o que dizes" porque é que não sou daquelas pessoas que consegue dizer  NÃO a certas pessoas e a certas coisas? sempre com perguntas por responder (secalhar até sei a resposta mas não me quero surpreender ). Eu tenho um grande peso em cima de mim só desilusões comigo própria ...
o meu coração bate bem forte quando faço merda mas eu não sou a menina perfeita eu sei que agora não vou conseguir sair desta shitt eu sei que muita gente vai ficar desiludida comigo eu sei que disse e não cumpri.

cai me lágrimas de não ser feliz , cada lágrima representa para mim um momento bom ou mau. 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário