quinta-feira, 19 de maio de 2011

Uma boa tarde como esta acho que nunca vou esqueçer

Hoje tive um bom dia :)
Ás vezes fumar pode nem ser a melhor coisa que existe mas se estiver com amigas e a fumar esqueço os problemas, estou destraida e relaxada digamos assim.
Hoje foi uma boa tarde porque estive com umas raparigas que detestavam-me a mim e a maria e que agora damo-nos muito bem, ás vezes as pessoas que aparentam ser uma coisa nem sempre são o que parecem.
Hoje exprimentei uma coisa muito boa que me fez passar umas figuras a frente da escola inteira .Então isto passou se assim :  estava eu a mónica a maria e a cátia e estavamos a falar em relação ao tabaco que deviamos comprar um maço a mais e tal depois veio a gabriela e mais promenores nao posso contar em relaçao a isso....... :P
Mas elas perguntaram se nós queriamos ir fumar e nós dissemos que sim mas chegamos a fumar outras coisas eheh de piada nao tem nada enfim, entretando estava lá o zé o gonçalo o ferreira e o mauro uns ganzados ahahah como lhes chamam, o zé tinha que começar a picar a maria com as suas coisas...
Agora vai chegar o desastre ao prencipio nao sentia nada mas depois começei a fazer desparates metia me com toda a gente goza com toda a gente fiz tanta porcaria na aula de inglês que eu até fiquei corada quando a maria me contou isto eu nao me lembro de nada :$ eu so me ria quando ela me contava as coisas que fazia e acho que elas gravaram e tudo :$:$ nem quero saber ahaha.
Mas em relação a elas são 5 estrelas mesmo não a mesmo palavras foi muito especial esta tarde não só por termos fumado com elas mas o quanto elas são simpáticas e me fizeram esqueçar OS PROBLEMAS QUE TENHO TIDO. Espero que estas amizades nao se desfaçam. SÓ VOS TENHO A AGREDEÇER ESTA TARDE <3
Em relação ao fumo se não exprimentarmos não sabemos o que é bom e ninguem nos proibe de fazer ou cometer disparates. mas gostei muito foi uma sensaçao muito boa apesar de ter sido pouco.
Ps: na aula de cerâmica a rafaela uma GRANDE AMIGA MINHA veio me dizer que eu e a maria tinhamos vergonha da turma e sinseramente tenho ela não ajudam são umas invejosas querm tudo para elas e ajudamos e nós pedimos um favor não são capazes de o fazer RAFAELA só quero que saibas que eu nunca iria ter vergonha de ti e que eu estou sempre aqui para te ajudar e eu sei que nao acreditas te logo em mim mas só te foram contar metade da história porque TU foste a unica pessoa que tanto eu como a niqa como a maria a dizer que tu eras a mais querida a mais sinpática e a menos convencida por isso rafa quero que saibas que quando é assim conta me primeiro e não fiques chateada porque eu fiquei muito preocupada e eu não era capaz de dizer que tinha vergonha de ti.
ADORO TE RATINHA <3

Sem comentários:

Enviar um comentário