quarta-feira, 18 de maio de 2011

desilusão em pessoa

Tudo se passou no consultório no smas na ortodoncia,estava com a minha melhor amiga.
Foi tudo tão estranho e tudo tão rápido que nem olhei bem para ele mas tinha um percentimento que o ia conheçer e que iamos ficar bons amigos pensei eu para mim . Derrepente sai ele de la de dentro e só tive tempo de comentar com a maria e dizer: ai tão giro vou perguntar a minha doutora e paciente dela. depois dele entrei eu perguntei a minha doutora e ela disse que sim eu fiquei corada e só suava eheh,perguntei como se chamava e ela disse ns (eu percebo) e a maria pronto ja vais procurar no facebook e eu claro toda contente porque lá esta foi aquele percentimento que eu tive.Fiquei envergonhada quando a doutora disse:então mas ele não olhou para ti ? e eu: pois não sei,mas acho que não ahah.  
Foi ai que todo começou falamos por facebook ahaha foi tão engraçado e eu a dizer que ele nao tinha olhado para mim mas que na verdade olhou,pareçia aqueles filmes que a rapariga encontra um rapaz de longe num sitio mais vá digamos assim estranho.
Como estava a dizer falamos por facebook de facebook pelo msn foi especial pareçia que nos tinhamos apaixonado um pelo outro era tudo tao estranho mas ao mesmo tempo especial ele fazia sentir uma rapariga mais confiante e menos timida apesar de sermos os dois mas demos demasiada confiança para a perder tão depressa fomos falando ele deu aquele coro fofinho que deixa uma rapariga sem palavras ES UMA BONECA ADORO TE  NAO TE QUERO PERDER ect faziamos web várias vezes claro depois de nos conheçer mos melhor até o pai dle me via "que vergonha" só nos riamos os dois estavamos vermelhos aquilo era a comidia total nao a palavras mesmo....... tanto eu como ele diziamos NAO TE QUERO PERDER <3
mas como dizem nem tudo o que se escreve diz e foi mesmo assim que se passou :( de um dia para o outro deixou me de falar eleminou me do fb nunca mais me mandou sms apesar de ser 96 deixava me de flar assim do nada ate a minha doutora dizia que nao era normal. 
Sofrir bastante so me apeteçia fugir porque era tudo tao confuso  eu nao gostava dele mas ele tornou se uma pessoa muito especial na minha vida e era um grande amigo e eu a pensar que ele era diferente dos outros ele ate pos a minha fotos como fundo principal do computador :( mas isso tudo que eu agora estou a contar nunca vou esqueçer e isto que eu estou a escrever voltou a acontençer e depois pedia me desculpa e ate chegou a chorar na web depois passado uns meses voltava ao mesmo mas porque eu pensava que ele tinha mudado mas nao, continou na mesmo a terceira vez que foi a pouco tempo fez me o mesmo e estou MUITO magoada com ele nao sei se o vou desculpar a minha ratinha bem que me havizava afaste te dele caga nele mas nao eu desculpei o a pensar que ele ia mudar porque eu gosto muito dele mas nao sei se o vou desculpar :(
Mas a vida continua e temos que seguir em frente.
Espero conseguir isso e por um sorriso na minha cara e seguir em frente mas por agora acho que nao dá :(
ps:É triste saber que um amigo que se tornou importante e em quem eu confiava fez o que fez :(

Sem comentários:

Enviar um comentário