quinta-feira, 12 de abril de 2012

... foste tu que me fizesses te acreditar no amor,foste tu que me fizeste sorrir daquela maneira , tenho a certeza que é contigo que quero passar os melhores momentos da minha adolescencia e quero te fazer feliz acima de tudo, tudo o que passamos foi tudo tao intenso e tão importante para mim.
aquele teu sorriso, aqueles lábios, aquelesteus beijos calorosos, aquele teu olhar ,tudo em ti me fascina seja por dentro como por fora...
em tão pouco tempo apaixonei-me por ti de uma forma brutal, quando tu me puxaste e me beijas te daquela forma que só tu sabes fazer, aqueles teus abraços que me derretiam toda.
eu sei que quando sair desta relação vou sofrer e bastante mas agora so quero pensar que estamos bem juntos e decerteza que vais fazer de mim a rapariga mais feliz do mundo.
quero pensar que vamos passar muitos momentos juntos e que nada nem ninguem nos vai separar ...
AMO TE MUITO MEU BLACHAS

Sem comentários:

Enviar um comentário