quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

estou farta de mim, farta de não me conseguir achar gira, de não ter auto estima, de pensar que sou incapaz...
estou farta de ter a minha cabeça a explodir, sempre com pensamentos negativos, sempre a pensar em ti, sempre a pensar que não sou capaz de nada, sempre com medo de alguma coisa...
porque que é que não posso fazer as coisas á minha maneira, porque é que as merdas que faço prejudicam-me sempre a dizer eu vou conseguir mas o meu subconsciente diz sempre que NÃO ....
sempre achei que algumas pessoas não me dão valor nenhum, é claro que cagamos para as pessoas que nao merecem mas é muito difícil quando gostamos muito delas.
 estou farta que gozem comigo não é por uma cena é por outra fdç neste momento estou outra vez a sentir me ainda mais insegura de mim própria de que não sirvo para nada.
porque é que não me deixas em paz e não me deixas ser feliz. esta dor vai e volta como se fosse imortal, aquela sensaçao de não ter nada no coração.
faltas lá tu para voltar a ser feliz 

Sem comentários:

Enviar um comentário