sexta-feira, 20 de maio de 2011

Não há palavras para descrever a prima que tenho

      INÊS PERES PALMA
      primas de sangue como se diz eheh <3
      Desde de bebes que falamos uma com a outra apesar de que em pequeninas descutiamos e davamos uns bons puxões de cabelos uma a outra.
Mas tudo foi modando ao longo do tempo crescemos mudamos de atitudes e a nossa amizade foi crescendo cada vez mais és SUPER ESPECIAL PARA MIM PRIMA  és uma melhor amiga para mim , és tu quem sabe as minhas hístórias os meus problemas é contigo que passo os verões a falar as nossas linguas contigo do género:chures boete ti armete sabes do que estou a falar quando estou contigo aproveito cada segundo do dia porque são poucas as vezes que estamos juntas tirando as férias és tu que me poem um sorriso na cara és tu em quem eu confio plenamente e sei que posso contar contigo.
OS MOMENTOS QUE PASSAMOS DESDE PEQUENINAS: festas,fazer turnos a noite para conseguirmos ficar acordadas,viagens(club da balaia,cerro da fontinha),campismo(o que nós sofremos para descer e subir até a praia) telefonemas,conferencias,almoços(melides lembras te comi que nem uma abutre),discussões,desilussões,ciumes,pancadas como nós a falarmos brincadeiras, SAUDADES de quando eramos crianças e não havia problemas de quando saltavamos na cama do alentejo a dizer 1 2 3 RAFA ahaha aqueles teus abraços os teus beijos e as tuas expreções as tuas teimosias enfim tanta coisa se disse tudo o que faziamos nunca mais sai daqui.
EU sei que vamos ser sempre amigas independentemente de sermos primas sei que nunca nos vamos separar estejas onde estiveres vou estar sempre DISPONIVEL para ti minha princesa.
como o titulo diz não há palavras para te descrever és unica és quem me faz rir quando falo ou estou contigo, e queria te pedir desculpa por tudo o que te fiz quem me dera que fosses da minha escola passava muito tempo ctg ia ser a comédia total prima só quero que saibas que nunca te quero perder e que estarei sempre contigo. Um abraço teu vale tudo sei que estavas a passar um mau bocado e por vezes nem te dava atençao e eu estou arrependida desculpa me mesmo prima
AMO TE PARA SEMPRE PRIMETE DO MEUZETE CORAÇÃOZETE (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário