sábado, 21 de maio de 2011

minha vida

eu soube que caiste não importa quando mas sei que te levastas te logo isso significa que és forte e sei que estejas onde estiveres vais estar sempre no meu coração tpifo e hoje tive pena de não te ter montado.
mas estive contigo e meteste o pescoço entre mim e olhaste me de uma forma que nem eu tenho palavras para descrever o teu olhar.
podem te chamar velho,lento,que es de uma raça que nao presta mas eu não quero saber disso se és lento e porque trabalhas te muito durante estes anos todos se es velho quem quer saber quando se ama um animal não importa a velhiçe mas para mim  não és velho és um cavalo ESPECTACULAR que sabe trabalhar muito bem quando quer tem e de saber os truques e pensar se eu consigo tu tambem consegues.´
quando te fores embora não sei o que vai ser mas se fores embora e porque ja mereçes descanso e eu perçebo isso.
ADORO TE TPIFO

Sem comentários:

Enviar um comentário